Convites dos padrinhos

segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Bom diaaa!

Finalmente comecei a entregar os convites!
Fiz um convite diferente para os padrinhos, modéstia à parte ficaram perfeitos, do jeitinho que idealizei.

Trata-se de uma caixa de mdf forrada com poá marrom e rosa. Dentro, 3 pães-de-mel e 1 gravata prateada, que será a lembrancinha dos padrinhos e que eles deverão usar no dia do casamento. A mensagem é colada na tampa da caixa.


Mensagem


 Mensagem:



Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nossos caminhos.
Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para nos encorajar
e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...
Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito. Hoje iniciamos uma nova etapa de nossas vidas, e somos gratos por poder compartilhar essa alegria com vocês e gratos por ter aceitado nosso convite para testemunhar essa mudança. Sua presença, estímulo e carinho foram importantes para que este dia acontecesse. Estamos felizes em tê-los como padrinhos, vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, por isso gostaríamos que fossem convidados de honra de nosso Casamento”.
Com carinho,

Roberta e Vinícius
Celebraremos nossa união em Flor de Lis Eventos em Monte Mor, no dia quinze de dezembro de dois mil e doze às [...]



Os pães-de-mel são uma DELÍCIA e super barato, aliás, a caixinha saiu super barato! Quem fez foi a minha cerimonialista, Paula Martins, que também fará os docinhos da festa. Eu super recomendo a Paula, além de executar o trabalho impecavelmente, cobra um preço super acessível. A Paula não tem site ou blog, quem tem interesse e for da região de Campinas pode entrar em contato com ela através do email: paularoberta_2005@yahoo.com.br 

HMMM...

 Na foto abaixo, meu noivo e eu estamos colando a mensagem na tampa da caixa. A Paula ia fazer isso, mas  meu noivo preferiu que fizéssemos, porque ele queria editar melhor o texto.





A reação dos padrinhos ao receber o convite é ótima! Convite assim é novidade aqui :)




1 comentários:

  1. Bru disse...:

    Ficou lindo esse convite! Também pretendo fazer um nesse estilo!

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Popular Posts