Meu Sapato Rosa

sábado, 27 de outubro de 2012
Eu já havia comprado um lindo peep toe vermelho para usar com um buquê vermelho, mas mudei de ideia! Como já contei aqui, estou in loving com buquês em tons de rosa, mais delicados, por isso decidi mudar a cor do buquê e consequentemente a cor do sapato. Quis trocar de sapato também, porque o vermelho que comprei é altíssimo; além de desconfortável eu ficaria maior que o noivo! A melhor solução que encontrei foi encomendar, porque não encontrei em lojas de calçados o sapato ideal.
Minha fornecedora é a Bet Calçados. Ainda não recebi o sapato, mas até agora não tenho nada negativo a declarar. Os sapatos que a Bet confecciona são lindos e o preço é super amigo! Você pode escolher a cor, o tecido, o modelo, os detalhes, o tamanho do salto, etc, etc...perfeito para noivas!

Contato: Orkut da Bet Calçados email: bet_calcados@hotmail.com

O sapato que escolhi:



Buquê


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts