A Hora de Jogar o Buquê: Fugindo do Tradicional

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A hora de jogar o buquê sempre é um dos momentos mais esperados e divertidos. Mas pode ficar ainda MAIS divertido. Esqueça o modo tradicional e veja algumas ideias diferentes e criativas.

Muitas noivinhas preferem não se desfazer do buquê no dia casório, para outras noivinhas é bobagem guardar ou ter dó de jogá-lo para as convidadas. Eu faço parte do time que tem apego ao buquê! haha
Então o que jogar para as convidadas ávidas pelo buquê? A tendência é jogar sapinho, Santo Antônio ou qualquer outro bichinho de pelúcia que você queira jogar, mas esses dois têm mais a ver com o contexto, né? Que tal fugir do tradicionalismo e tornar esse momento beeeem mais divertido e criativo? Siga algumas dicas:

1) Buquê  Sapinho - Essa ideia está super popularizada. Vamos esperar que esse sapinho vire príncipe, né? =)


2) Buquê Santo Antônio - para as noivinhas que acreditam no Santo Casamenteiro!


3) Mini - Buquês - E por que não satisfazer mais que uma amiga solteira? Na mão da noiva aparenta ser um buquê, mas quando ela joga...se divide em vários para a alegria das solteiras!






4) Buquê de Fitas: Nessa dinâmica, a noiva amarra várias fitas de cetim no buquê e dá para cada solteira uma fita. A noiva deverá cortar cada fita e deixar apenas uma, a da vencedora. Quanto mais solteiras, melhor e mais divertido! Ponto a favor: essa dinâmica evita aqueles clássicos micos, mulheres caindo por cima das outras...



5) Véu para solteiras: acho uma ideia divertidíssima, e o melhor: não sai caro! Você mesma pode fazer.  Suas convidadas vão adorar entrar no clima. Está na lista de ideias para meu casamento.


6) ELE jogando o buquê! Uma das cenas mais hilárias que já vi em casamento.

O noivo pode jogar a sapa

A piriguete (hahaha) Sim, até boneca piriguete estão jogando agora.


7) "Salve-se quem puder!" - Nessa dinâmica, o noivo combina previamente com amigos solteiros que estes devem correr do buquê. Adorei muito!
Veja o exemplo nesse vídeo:










1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei. Uma ideia que acho muito legal é a piñata.
    Veja: http://arteecasamento.blogspot.com.br/2012/10/e-noiva-vai-jogar-o-bouquet.html

Postar um comentário

Popular Posts