Faça Você Mesma - Save the date

segunda-feira, 7 de maio de 2012
Já falei do Save the Date em postagem anterior e mostrei os cartões que eu fiz. Neste post vou mostrar o passo-a-passo.
Fiz no site americano Wedding Paper Divas, apesar de estar em inglês, dá pra ter ideia de como proceder e com esse passo-a-passo vai ficar mais fácil ainda. Você vai notar que NÃO é gratuito, mas dá pra fazer sem pagar.


Quando clicar no link acima, você vai se deparar com essa página. Há váááááários modelos de cartão, escolha o que quiser e clique nele.


Escolheu o modelo? Agora clique em Personalize


Preencha os dados, se o modelo escolhido tiver foto, clique no quadro branco e escolha uma foto do casal. 


Depois que carregar a foto, clique em NEXT

Próximo passo: salvar

Pronto!


Mais modelos:




Amei esse!!

Muiiiiiito fofo esse. Se quiser, pode traduzir o texto















1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Roberta!
    Parabéns pelo blog!!! Estou encantada com seus post e amei este do Save the date!!!
    Só preciso de mais uma ajudinha: Eu gostaria de escolher um modelo que tenha o calendário, eu coloquei minha data certinha (20/04/2013) mas no calendário está circulado o dia 24, você sabe se tem como mudar?!

    Beijos e muito obrigada pela sua dedicação e ajuda!
    Felicidades

Postar um comentário

Popular Posts