Meu convite

sábado, 14 de abril de 2012
Ainda não escolhi o modelo e fico adiando o momento da decisão, convenhamos que é muito difícil! Como eu já falei no post sobre convite (aqui), os convites darão a primeira impressão da festa, ou seja, se o convite é despojado, indica que a festa será despojada, moderna; se o convite é clássico, logo saberemos que a festa também será. etc.etc.
Quem me conhece sabe que tenho gosto pelo clássico, sóbrio e simples; minha festa não será diferente, portanto os convites também.
Eu estava muiiiiito tentada a fazer convites rendados; adoro renda e seria a cara da minha festa. Masss, encontrei uma fornecedora com mãos de fada e fiquei simplesmente encantada com os convites dela (ela ainda não fez convite rendado), são bem diferentes de todos os outros que já vi. A fornecedora é a Chuchu (gente, nem sei o nome dela :S), sua empresa é a Chuchu Conviteria. Além de fazer convites maravilhosos, é um amor de pessoa, sempre responde rápido os emails. Vou postar aqui os modelos que mais gostei, os candidatos para convite do meu casamento. Cliquem aqui para entrar em contato com a Chuchu.


Modelo Marrie


Capricho em cada detalhe


Modelo Thaiana



Olhem que riqueza o detalhe do strass


Papelaria 



Pretendo fazer convites diferenciados para os padrinhos, pelo menos esse convite já decidi. E o melhor é que eu e meu noivo vamos colocar a mão na massa pra fazer...sim, vamos fazer os convites dos padrinhos. Porééém...só se a nossa $ituação permitir, caso contrário será convite normal mesmo. Penso em fazer assim:





0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts