Árvore Francesa ou Wish Tree

sábado, 14 de abril de 2012
Imagina um monte de galho seco decorando seu casamento...estou falando da árvore francesa ou Wish Tree (Árvore dos desejos)! Confesso que nos casamentos que fui nunca vi essa árvore, até porque na minha cidade não tem muitas novidades sobre casamento....tem sempre as mesmas coisas. Encontrei essa árvore nas minhas pesquisas na net e é claro que amei. A boa notícia é que minha decoradora, a Andréia Albuquerque, já está bem acostumada a fazer essas árvores, mas ainda vou decidir se quero ou não. A Andréia cobra R$60, preço bem acessível.

Dá pra usar e abusar da criatividade: pode pintar os galhos ou deixá-los na cor natural; colocar flores nos galhos (da cor da decoração); usá-la como árvore de recados; colocar fotos; maçãs do amor e o que a sua criatividade mandar.

Árvore Francesa porta-recados: Peça para os seus convidados deixarem recadinhos para vocês, substitui o livro de recados (que na minha opinião está bem ultrapassado)






Árvore com flores


Feito por Andreia Albuquerque





Com maçã do amor (A maçã do amor pode ser uma opção de lembrancinha também!)



Com vela (muito chique!) 












0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts